sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novo Château Brillant participa do Restaurante Week.




Olá queridos,
Sim, eu ainda vivo (se é que alguém ainda passa aqui... xD)
Ontem a equipe do Château Brillant (nas pessoas da própria Chef Meiga e seu marido, Armando Puglisi, que veio a abrilhantar e inovar a composição château, e eu, que não sou nada mas tive a honra de ser chamada..ehehehe) esteve presente na belíssima festa de premiação dos melhores do ano da veja - Veja Comer & Beber 2009 - realizada no Arcádia da Livraria Cultura (que lugar LINDO! um lugar belo por natureza, que praticamente não precisa de decoração, e ainda agraciado com uma romântica vista para o rio, que me deu saudades de não-preciso-dizer-quem..ehehehe...- te amo,amor:D).
Considerei os prêmios, de uma forma geral, consoantes a realidade contemporânea.
Na premiação notei o quanto Platão estava certo...quanto mais conhecemos, mais devemos conhecer... nada sabemos!! Muitos dos premiados eu não conhecia, o que me envergonhou grandemente..como posso ser ''colega'' de profissão deles, e nem ao menos conhecer seus trabalhos?! Tenho que me tornar mais itinerante... Preciso de tempo,e tempooo. ;p

Bem, de qualquer maneira, este não é o objetivo do post. Quero mesmo é exibir as fotos, devidamente roubadas do blog de Armando (http://www.tastefood.wordpress.com/) dos pratos com que o Château, orgulhosamente, participará do internacionalmente conhecido festival gastronômico "Restaurante Week". Este festival constitui-se em menus fechados (entrada, principal e sobremesa) por R$ 37,00 no almoço e R$ 41 no jantar, todavia, o querido Château oferecerá apenas o jantar, com todo o requinte, sabor e saúde que é de direito do cliente, e dever de um restaurante de verdade. Os sucessos servidos serão:
  • Crepe panequette de champignons ao Porto e molho de champignons
  • Filé de truta às amêndoas, camarões e crustáceos em seu molho e bouquetier de legumes.
  • Trilogia de mousses ao chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário